quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Amizade

Tempos atrás eu li uma frase que se eu não me engano é do "imortal" Mário Quintana: "Amizade é o amor que nunca morre". Estas palavras realmente são muito fortes e profundas, ao meu ver realmente demonstram o valor e intensidade de uma verdadeira amizade.
Em nossas vidas existem pessoas que vem e que vão, outras vem e deixam boas lembranças, porém, tem algumas que por mais que partam sempre estarão próximas de nós, seja em pensamento, energia ou oração.
Os verdadeiros amigos são aqueles que por mais que você não os veja habitualmente, simplesmente o fato de você saber onde estão e que estão bem, já é uma alegria.
As amizades verdadeiras são eternas, sem sombra de dúvidas nunca morrem, isto em função de que o Amor fraternal é a essência deste elo de ligação entre estes irmãos astrais.
Agradeço a Deus todos os dias pelo privilégio que tenho de ter vários amigos, ou melhor, irmãos fraternos.
São pessoas que mesmo estando longe estão sempre em meus pensamentos, bem como estão sempre em minhas orações. Muitas vezes alguns nem imaginam o quanto são importantes, e o quanto gostamos deles, mas isso é o que menos importa, o que vale é o que sentimos, é a energia pura que emanamos quando pensamos neles.
Um amigo verdadeiro sempre estará ao seu lado, esteja ele em sua cidade, em outros estados, na Argentina, Nova Zelândia ou na Cochinchina.
Que o Glorioso e Bondoso Deus continue abençoando os meus amados amigos e irmãos.


Que assim seja!


Leandro José Soares

6 comentários:

Odair Machado disse...

Meu irmão vejo em você um talento especial que o Senhor lhe deu e como Ele o tem preparado fortalecido e ensinado diariamente. Meu desejo é que, assim como apóstolo Paulo você seja cada vez mais e grandemente usado como um canal de bençãos na mãos do glorioso e salvador Jesus.
"Mas o senhor lhe disse: Vai, porque este é para mim um instrumento escolhido para levar o meu nome para os gentios e reis, bem como perante os filhos de Israel". (Atos 9:15)

Eloísa Cristine Corrêa disse...

A melhor parte da vida de uma pessoa está nas suas amizades.
Abraham Lincoln

Marcelo Bergamo disse...

Lindas palavras meu irmão. Inspiradoras como sempre, me levaram a refletir sobre a amizade e o quanto tenho me dedicado aos meus amigos. Muito obrigado ! Continue assim meu grande amigo !

falecomoheadhunter disse...

Leandro, como diz o poeta: "Amigo é coisa prá se guardar, bem dentro do coração". Um abraço

Anônimo disse...

"Não existe coisa melhor neste mundo que o apoio de um coração amigo, quando, principalmente, das horas difíceis; um amigo do peito, gente nossa, jamais se esconderá se procurado, e sempre reconhecerá um benefício recebido. Ter amizade é como possuir uma flor viva de exuberante frescor e inebriante aroma que impregna a alma, dando-lhe energia moral."
Parabéns pela beleza e pureza de seus textos.
Fraternal Abraço.
Rui

Jair Alves disse...

Grande Amigo Leandro
A Verdadeira Amizade traduz em simples gestos e sempre estaremos ligados pelos Nosso Sentimentos, estejamos aqui ou em outro "Plano"

Parabéns, Gostei muito, continue sempre nos prestigiando com grandes textos.
jair Alves