quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Amizade

Tempos atrás eu li uma frase que se eu não me engano é do "imortal" Mário Quintana: "Amizade é o amor que nunca morre". Estas palavras realmente são muito fortes e profundas, ao meu ver realmente demonstram o valor e intensidade de uma verdadeira amizade.
Em nossas vidas existem pessoas que vem e que vão, outras vem e deixam boas lembranças, porém, tem algumas que por mais que partam sempre estarão próximas de nós, seja em pensamento, energia ou oração.
Os verdadeiros amigos são aqueles que por mais que você não os veja habitualmente, simplesmente o fato de você saber onde estão e que estão bem, já é uma alegria.
As amizades verdadeiras são eternas, sem sombra de dúvidas nunca morrem, isto em função de que o Amor fraternal é a essência deste elo de ligação entre estes irmãos astrais.
Agradeço a Deus todos os dias pelo privilégio que tenho de ter vários amigos, ou melhor, irmãos fraternos.
São pessoas que mesmo estando longe estão sempre em meus pensamentos, bem como estão sempre em minhas orações. Muitas vezes alguns nem imaginam o quanto são importantes, e o quanto gostamos deles, mas isso é o que menos importa, o que vale é o que sentimos, é a energia pura que emanamos quando pensamos neles.
Um amigo verdadeiro sempre estará ao seu lado, esteja ele em sua cidade, em outros estados, na Argentina, Nova Zelândia ou na Cochinchina.
Que o Glorioso e Bondoso Deus continue abençoando os meus amados amigos e irmãos.


Que assim seja!


Leandro José Soares